Menu

Garota de 14 anos revela ser vítima de estupro e exploração sexual por pai e madrasta em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma adolescente de 14 anos denunciou ter sido vítima de estupro de vulnerável e exploração sexual por parte de seus tutores, a madrasta e o próprio pai, de 39 anos. A denúncia foi registrada na 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) nesta segunda-feira (17).

De acordo com relatos da tia da vítima, a adolescente estaria sendo obrigada pelos suspeitos a ter relações sexuais em troca de dinheiro. A jovem também revelou estar grávida de quatro semanas, supostamente resultado dos abusos.

Anúncio

Ainda segundo a denunciante, a garota também foi espancada pela madrasta após se recusar a ter relações sexuais com um “cliente” e acabou fugindo para a casa da avó. Após tomar conhecimento do caso, a tia levou a sobrinha até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Depca. A gravidez da adolescente e as alegações de exploração sexual e violência física configuram crimes graves, com penas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no Código Penal.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.