Menu

Em cerimônia no Ifac, Gladson e Jorge Viana não se cumprimentam

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli e autoridades de todos os poderes estiveram juntos na manhã desta terça-feira (18), no Instituto Federal do Acre (IFAC), para prestigiar a transição de reitoria da instituição. Antes de evento, no entanto, um coffee break para um grupo seleto reuniu adversários políticos do passado e do futuro (veja o vídeo no fim da matéria).


Gladson Cameli chegou até o local, cumprimentou os presentes, incluindo uma breve parada para diálogo com o ex-deputado federal Léo de Brito (PT), a quem perguntou “e aí, como está o nosso presidente?”. Em seguida, cumprimentou demais pessoas e se aproximou do ex-senador e ex-governador do Acre, Jorge Viana (PT), que saiu em disparada, contrário ao sentido de Gladson, saindo do recinto. Restou a Gladson abraçar e cochichar com o senador Sérgio Petecão (PSD).


À reportagem do ac24horas, Gladson disse que não viu Jorge Viana e que não teria problema em cumprimentá-lo. “Eu não tenho problema com ninguém”, garantiu.

Anúncio


Já Jorge Viana dava entrevista a uma emissora de televisão, fora da sala. Perguntado sobre o assunto, o petista lembrou que tanto não tem problema com Gladson, que o recebeu diversas vezes em sua casa. “Eu estava aqui há uma hora, o governador chegou atrasado e eu tenho que pegar um voo. Não tenho rancor, nem ranço. Aliás, quando era senador, vivia frequentando a minha casa, nunca fui na dele, mas ele ia sempre na minha. Agora nos últimos anos ele parou de ir, mas deve ser pelas funções de governador. Às vezes a vida é assim mesmo, tem desencontros para trás e encontros para frente”, afirmou.


Veja o vídeo:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress