Menu

Detran notifica condutores sobre processos de suspensão da CNH

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) notificou, por meio de edital publicado nesta terça-feira, 18, a instauração de processos administrativos para a suspensão do direito de dirigir de condutores que cometeram infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A notificação ocorre após tentativas frustradas de comunicação via correspondência postal. Os motoristas listados no edital poderão apresentar defesa por escrito no prazo de 30 dias, contados a partir da publicação, junto à Divisão de Suspensão e Cassação de CNH (DSC), localizada na Avenida Estrada Dias Martins, nº 894, no bairro Jardim Primavera, em Rio Branco. A defesa também poderá ser protocolada nas Circunscrições Regionais de Trânsito (CIRETRANS), dentro dos prazos e horários estabelecidos por cada unidade.

Anúncio

De acordo com o Detran, caso os condutores não apresentem defesa dentro do prazo, o processo será julgado à revelia, podendo resultar na aplicação da penalidade de suspensão da CNH.

A lista completa dos condutores notificados e mais informações sobre os processos administrativos podem ser consultadas diretamente na sede do Detran ou em suas unidades regionais.

detran3

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.