Menu

Universidade Federal do Acre divulga lista de espera do Sisu 2025

Foto: ASCOM/Ufac
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre divulgou na noite desta segunda-feira, 17, a lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – Sisu. A lista traz a nota de cada candidato, sua colocação no certame e a modalidade de concorrência de todos os cursos oferecidos pela instituição. A lista não significa, entretanto, que os candidatos já serão convocados. É necessário aguardar os próximos editais de chamamento caso haja vaga remanescente nos cursos.

No cronograma oficial da Ufac consta as principais datas do processo, como a da publicação do resultado preliminar, previsto para o dia 19 de fevereiro. Quem desejar entrar com recurso contra o resultado preliminar deve fazê-lo no período entre 20 a 25 de fevereiro. O resultado final será divulgado em 6 de março e a 2ª Chamada para as vagas remanescentes no dia 10 de março.

Anúncio

As matrículas institucionais online e 2ª fase – Validação Presencial serão entre os dias 11 e 14 de março e 17 a 27 de março, respectivamente. O calendário completo das 2ª, 3ª e 4ª chamadas do Sisu pode ser acessado no site da instituição.

Confira:

lista-de-espera-sisu-2025 4o-cronograma-de-acoes-sisu-2025-docx

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.