Menu

Carro sai da pista e capota às margens da Estrada de Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um motorista ainda não identificado perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia AC-10, na altura do quilômetro 14, Estrada de Porto Acre, na tarde desta segunda-feira, 17.

De acordo testemunhas, o condutor trafegava na rodovia quando perdeu o controle da direção, saiu da estrada e caiu dentro de um buraco, capotando o carro. Apesar do impacto, a vítima não sofreu ferimentos graves e estava consciente quando foi encontrada.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não foi acionado, uma vez que a vítima sofreu apenas escoriações.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito compareceram ao local para realizar os procedimentos de praxe. O veículo, cujo modelo e placa não foram informados, foi retirado do local com o auxílio de um guincho.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.