Menu

Rio Branco - Acre, Segunda-feira, 7 de abril de 2025 - 23:16

Vídeo: zagueiro do Botafogo deixa Maracanã sem dente após confusão

Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Maracanã, Flamengo e Botafogo voltaram a se enfrentar em 2025. Em duelo atrasado pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, o jogo terminou melhor para o time da Gávea, que venceu por 1 x 0. Mas, em mais um episódio lamentável, o jogo terminou com uma confusão generalizada.


Após a briga, que começou com Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo, o defensor deixou o Maracanã sem um dente. Na confusão, o atleta do Glorioso foi golpeado no rosto por Cleiton, zagueiro do Flamengo.



Vale lembrar que depois de muita briga dentro de campo, as cenas lamentáveis seguiram para o túnel de acesso ao gramado do estádio.


Com a vitória, o Rubro-negro assume a ponta da tabela do estadual, agora com 19 pontos. Já o Botafogo está fora do G-4 e aparece na 6ª posição, com 12 pontos.

Publicidade


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress