Menu

Daniele Hypolito lembra briga com Confederação: ‘Quase banida’

Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Daniele e Diego Hypolito contaram para outros brothers na tarde desta quinta-feira (13) uma situação peculiar que a ginasta sofreu em seu trabalho.

O que aconteceu

Anúncio

Em conversa na sala, Diego disse que sua irmã foi processada e “quase banida” da ginástica olímpica por não querer passar a treinar com a seleção permanente. Segundo o brother, o caso chegou ao Superior Tribunal de Justiça.

Diego afirmou que a sister estava tendo um bom desempenho com sua então treinadora. “Ela era a única que, na época, era medalhista (…) e treinava no Flamengo”, lembra. “Ela treinava com a treinadora que tinha dado todos os resultados para ela, e [com essa mudança] ela tinha que treinar num lugar que não estava acostumada”.

A mudança de rotina não fazia sentido, diz Diego, uma vez que Daniele já entregava bons resultados. “Para que ela ia mudar?”, questionou. “Acho que você pode ter a opção [de mudar ou não]”.

Daniele disse que foi “colocada na Justiça pela Confederação [Brasileira de Ginástica]” por não aceitar a mudança, mas que o final da história foi positivo. “Eu ganhei a causa”, lembra.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.