Menu

Funcionária é estuprada dentro de hospital em Ji-Paraná, Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma funcionária do Hospital Municipal de Ji-Paraná (RO) foi estuprada enquanto trabalhava na unidade, na noite de segunda-feira (10). Segundo a polícia, o suspeito roubou o celular da vítima e filmou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após receber informações de que a funcionária havia sido estuprada durante o expediente. Ao chegar no local, encontrou a vítima chorando e sendo consolada por colegas de trabalho.

Anúncio

À polícia, a mulher relatou que foi ameaçada com uma faca e tesoura. Em seguida, o suspeito a levou para uma sala usada para armazenar materiais, onde praticou o crime e depois fugiu. Segundo a vítima, o homem filmou o crime em seu celular e roubou o dispositivo.

O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local. Após analisar as imagens, os policiais realizaram o patrulhamento na região e encontraram um suspeito com as mesmas características nas proximidades do terminal rodoviário de Ji-Paraná.

Segundo a polícia, o homem estava com o celular da vítima. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos cabíveis.

Em nota, a Prefeitura de Ji-Paraná (RO) informou que a vítima recebeu todo suporte médico e psicológico necessário. Além disso, a Prefeitura disse que está adotando medidas imediatas para reforçar a segurança do hospital, para que episódios como esse não ocorram novamente.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.