A Prefeitura de Assis Brasil publicou nesta terça-feira, 11, o Decreto nº 120/2025, prorrogando por mais 10 meses a validade do Processo Seletivo Simplificado (PSS) regido pelo Edital nº 001/2024.
A medida visa atender às necessidades da rede pública municipal de educação básica, garantindo a continuidade na contratação de profissionais para os cargos de Assistente Educacional, Agente de Educação do Programa de Educação do Campo – Primeira Infância, Professor Regente e Professor/Mediador.
De acordo com o decreto assinado pelo prefeito em exercício, Reginaldo Bezerra Martins, a prorrogação ocorre com base no item 16 do edital, que prevê a possibilidade de extensão do prazo por igual período, conforme o artigo 37 da Constituição Federal. Durante esse período, a administração municipal deverá seguir a ordem de classificação dos candidatos aprovados.