Menu

Assis Brasil prorroga validade de seletivo por 10 meses

Foto: Freepik
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Assis Brasil publicou nesta terça-feira, 11, o Decreto nº 120/2025, prorrogando por mais 10 meses a validade do Processo Seletivo Simplificado (PSS) regido pelo Edital nº 001/2024.

A medida visa atender às necessidades da rede pública municipal de educação básica, garantindo a continuidade na contratação de profissionais para os cargos de Assistente Educacional, Agente de Educação do Programa de Educação do Campo – Primeira Infância, Professor Regente e Professor/Mediador.

Anúncio

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito em exercício, Reginaldo Bezerra Martins, a prorrogação ocorre com base no item 16 do edital, que prevê a possibilidade de extensão do prazo por igual período, conforme o artigo 37 da Constituição Federal. Durante esse período, a administração municipal deverá seguir a ordem de classificação dos candidatos aprovados.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.