Menu

Três pessoas são encontradas mortas no interior de Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três pessoas foram encontradas mortas na em Presidente Médici. Duas das vítimas são uma mãe e a filha, encontradas dentro da própria casa. Já o corpo de um homem foi localizado em um bueiro em frente à residência. A Polícia Civil investiga o caso.


A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que havia um corpo dentro de um bueiro, com cortes na cabeça. No local, testemunhas relataram que, em uma residência próxima ao bueiro, também haviam mais duas vítimas com os mesmo ferimentos, mãe e filha.


Publicidade


Na casa em que as duas foram encontradas, um homem foi localizado, porém vivo. Ele é portador de deficiência mental e, devido à sua condição, não conseguiu prestar informações sobre os fatos. Durante a madrugada de domingo, testemunhas contaram que ouviram gritos e intensas movimentações dentro da residência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress