Categorias: Acre

Foragido da justiça, homicida é preso no pátio do pronto-socorro

Por
Davi Sahid

O foragido Filipe de Lima Pereira, de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira, 10, após uma denúncia anônima ao Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), da Polícia Militar do Acre. O homem que tinha um mandado de prisão por homicídio, foi localizado na parte externa do pronto-socorro de Rio Branco.


A informação recebida pela PM indicava a presença de Filipe no local, e, de imediato, os policiais realizaram um patrulhamento na região. Ao chegarem ao pronto-socorro, localizaram o acusado, que sem oferecer resistência, se identificou de forma tranquila, fornecendo seu nome completo e idade.


Após a confirmação de que havia um mandado de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão a Filipe, que foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). Durante a detenção, o suspeito afirmou que estava no hospital apenas para acompanhar uma pessoa que recebia atendimento médico.


Compartilhe
Por
Davi Sahid