Menu

Escola SESI inicia ano letivo para mais de mil alunos em Rio Branco

Fotos: Assessoria FIEAC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a temática circo, o Centro Educacional Marília Sant’Ana – Escola SESI recebeu nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, estudantes e pais para o início do ano letivo de 2025. São mais de mil estudantes divididos em turmas que vão da Educação Infantil até o Novo Ensino Médio, nos períodos da manhã e tarde.

Fotos: Assessoria FIEAC

A recepção festiva foi abrilhantada com a presença da companhia de arte Lúdica, dentro da proposta circense. A estudante Maria Eduarda, de 16 anos, da 2ª Série A do Novo Ensino Médio, elogiou a programação do primeiro dia de aula. “Fomos recebidos por personagens de circo fazendo malabarismo e com toda uma decoração temática. Gostei bastante”, comentou.

Anúncio

Fotos: Assessoria FIEAC

De acordo com a diretora da Escola SESI, Maria Regiana Araújo, a ideia é justamente proporcionar aos estudantes um ano de alegria, leve e descontraído. “Que seja um ano de boas relações e de muito aprendizado também. A escola tem organização, toda uma sistemática, regras, mas isso pode ser repassado aos estudantes e pais com leveza e alegria”, ressaltou.

A gerente de Educação, Suzi Maria de Oliveira, destacou que a Escola SESI já é reconhecida por ser uma instituição acolhedora e salientou que as expectativas são extremamente positivas para o ano letivo de 2025. “Recebemos sempre os alunos e pais com todo carinho. Temos um Novo Ensino Médio com metodologia diferenciada e tivemos estudantes que já conseguiram bons resultados no ENEM. Nossos professores estão recebendo capacitações constantemente e seguiremos com foco na qualidade do ensino e em preparar os jovens para o mercado do trabalho”, assinalou.

AINDA HÁ VAGAS – O ano letivo teve início, mas a Escola SESI ainda tem vagas abertas em algumas turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais, do Ensino Fundamental Anos Finais (principalmente no período da tarde), e para o Novo Ensino Médio. “Os pais podem procurar a secretaria da Escola SESI e efetivar as matrículas de seus filhos. Estamos prontos para fazer um ano letivo brilhante e com resultados extraordinários”, salientou a diretora, Maria Regiana.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.