Menu

Homem é baleado por criminosos em motocicleta no Santa Inês

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diego Armando Gouveia, de 40 anos, foi ferido com um tiro em via pública na manhã desta sexta-feira, 7, na rua da Sanacre, no bairro Santa Inês, Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Diego estava caminhando na rua quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta, de cor branca, e o passageiro efetuou vários tiros na direção da vítima. Um dos projeteis atingiu o Diego na mão direita e mesmo ferido, ele conseguiu correr e pediu ajuda a populares.

Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a ambulância suporte básico foi enviada. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Diego ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, coleiro informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender os criminosos mas eles não foram encontrados.

O caso inicialmente segue sob investigação do Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.