Menu

PP, PT e MDB se reúnem a portas fechadas para discutir comissões na Câmara

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vereadores do PP, PT e MDB se reuniram a portas fechadas na sala do primeiro-secretário da Câmara Municipal, vereador Felipe Tchê (PP), para discutir a distribuição de espaços nas comissões legislativas. O impasse sobre a composição dos colegiados, que começou na última terça-feira, 4, levou à suspensão da sessão legislativa.

Foto: Jardy Lopes

Felipe Tchê afirmou que, além do debate sobre as comissões, a reunião também abordou a suspensão da sessão. “Nos reunimos porque a sessão foi suspensa, e agora estamos voltando para dar continuidade aos trabalhos. A discussão foi essa, mas não houve acordo. Vamos retornar ao plenário para continuar as discussões”, declarou.

Anúncio

O parlamentar defendeu a inclusão de todos os partidos nas comissões e afirmou que a negociação faz parte do processo legislativo. “Não há polêmica nenhuma. No parlamento, é natural que haja negociações. Temos entre 13 e 15 comissões, e estávamos debatendo um realinhamento e uma repactuação. Agora, vamos ao plenário para as votações. Como primeiro-secretário, minha opinião é que todos os partidos devem estar representados. Todos foram eleitos, todos são vereadores, então todos devem participar das comissões”, concluiu.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.