Menu

Detran-AC notifica condutores sobre suspensão do direito de dirigir

Foto: Kelvisson Monteiro/Detran-AC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) publicou nesta quarta-feira, 5, o edital de notificação de aplicação da penalidade de suspensão do direito de dirigir Nº 03/2025, informando motoristas sobre a imposição da penalidade de suspensão e cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os condutores listados no edital têm até o dia 7 de março de 2025 para entregar a CNH física na Divisão de Suspensão e Cassação de CNH (DSC), localizada na Avenida Estrada Dias Martins, nº 894, Bairro Jardim Primavera, CEP: 69919-600.

Anúncio

Caso desejem contestar a penalidade, podem apresentar recurso junto à Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) do Detran-AC, na sede do órgão ou nas CIRETRANS do estado, dentro dos prazos e horários estabelecidos para atendimento.

A não apresentação do documento ou do recurso dentro do período estipulado resultará no bloqueio da CNH no Registro Nacional de Condutores Habilitados (RENACH) a partir do dia 22 de março de 2025, impossibilitando os motoristas de conduzirem veículos legalmente.

A lista completa pode ser consultada abaixo:

notificação

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.