Menu

Controlador-geral de Roraima é suspeito de agredir ex-esposa, ameaçar e vazar conversas íntimas até para pastor da igreja

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O controlador-geral de Roraima, Regys Odlare Lima de Freitas , é suspeito de agredir, ameaçar e perseguir a ex-esposa, uma estudante de medicina, após o término do casamento. A Justiça concedeu uma medida protetiva e proibiu ele de se aproximar da vítima.

Regys, que também é advogado, ex-policial civil, e foi reitor Universidade Estadual de Roraima (UERR) durante oito anos, foi casado com a vítima por quatro anos. O ex-casal tem uma filha de 4. Eles estão separados desde 2023, conforme cita a decisão judicial assinada pelo juiz do 2º juizado de violência doméstica, Jaime Plá Pujades de Ávila.

Anúncio

Ao conceder a medida, o juiz levou em consideração relatos da estudante de que o relacionamento com Regys acabou porque ele a xingava de “vagabunda, manipuladora, doente mental, mentirosa, psicopata” e dizia que “você não vai ser ninguém, sem mim (sic)”. Ainda segundo ela, Regys vazou conversas íntimas dela até para o pastor da igreja.
Regys Odlare ocupa a função de controlador-geral desde 2 de janeiro de 2024. O cargo tem status de secretário de Estado e integra o alto escalão do governo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.