Menu

Samir diz que Nabiha foi “injustiçada” e que Paulo Machado afasta servidores antigos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Samir Bestene (PP) saiu em defesa de sua tia, a ex-secretária Nabiha Bestene em sessão na Câmara Municipal nesta terça-feira, 4, após sua não recondução ao cargo, afirmando que ela foi “injustiçada” pela gestão municipal. Além disso, ele criticou decisões tomadas pelo secretário-adjunto de Educação, pastor Paulo Machado.

“Como progressista que apoiou o projeto de Tião Bocalom desde 2020, quero manifestar minha solidariedade a essa grande guerreira que foi injustiçada por essa gestão, até porque é uma doutoranda em educação”, declarou o vereador.

Anúncio

Samir destacou que Nabiha apresentou resultados significativos durante sua gestão na Secretaria Municipal de Educação. “Enquanto secretária, ela levou a Educação do nosso município ao segundo lugar no Ideb e conquistou prêmios como o Selo Unicef. Siga firme, Nabiha”, afirmou.

O vereador também acusou Paulo Machado de perseguir servidores antigos da pasta, citando uma reportagem do ac24horas. “Hoje, esses profissionais estão sendo colocados de escanteio. O mais preocupante é que, durante uma visita que fiz na semana passada a três escolas municipais, percebi que os servidores estavam com medo de tirar foto ao meu lado”, denunciou.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.