Menu

Prefeito de Brasileia toma vacina contra gripe e pede que população se imunize

Foto: Assessoria prefeitura de Brasiléia
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como parte da estratégia da Campanha de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde nas Unidades Básicas de Saúde, (UBS), comércios e instituições, a equipe de servidores da Vigilância em Saúde realizaram a vacinação contra influenza nos funcionários da sede da Prefeitura de Brasileia

Até mesmo o prefeito Carlinhos do Pelado foi imunizado e destacou a importância da vacinação. “Amigos de Brasiléia, quero reforçar a importância da vacinação contra a influenza. A gripe é uma doença séria, e a vacina é a melhor forma de proteger a nós mesmos e quem amamos, especialmente nossos idosos, crianças e pessoas com saúde ais frágil. Conto com cada um de vocês para se vacinar”, enfatizou.

Anúncio

A campanha de vacinação contra influenza continua em todas Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade e na zona rural do município e já imunizou mais de 4500 brasileenses.

A ação faz parte de uma estratégia humanizada da gestão municipal de levar atendimento de saúde contra a influenza a todas as pessoas que ficam impossibilitadas de ir até as Unidades de Saúde tomar a vacina por conta da incompatibilidade do horário de expediente e trabalho.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.