Gabriel e Maike no BBB 25 Imagem: Reprodução/Globoplay
Gabriel e Maike venceram a prova de resistência do BBB 25 (Globo) após mais de 20 horas de competição. Após receberem o colar da imunidade, eles tiveram que apontar brothers para o Paredão de domingo (2).
O que aconteceu
Na dinâmica, eles precisaram colocar 3 duplas na mira. Aline e Vinícius, Diego e Daniele Hypolito, Mateus e Vitória Strada foram suas escolhas.
Para Maike, a escolha por Vitória e Mateus se deu pela dinâmica do jogo. “A gente já conversou sobre isso, o jogo está afunilando”, justificou.
Mais justificativas. Para a indicação de Aline e Vinícius, a dupla justificou que foi uma troca de votos.
Ao explicar a indicação de Daniele e Diego, Maike citou divergências entre eles. “Temos um impasse que eu quero que se resolva logo.”