Menu

Veja o que abre e o que fecha no Acre neste Dia do Evangélico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta sexta-feira (24), feriado do Dia do Evangélico, alguns serviços em Rio Branco e no interior do estado terão alterações em seus horários de funcionamento. O feriado segue o calendário oficial divulgado pelo governo do Acre em dezembro do último ano.

A Organização em Centros de Atendimento (OCA) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) estarão fechados durante o feriado. Ambos retomam os atendimentos na próxima segunda-feira (27).

Anúncio

As agências dos Correios também não abrirão nesta sexta-feira. No entanto, os serviços on-line continuarão disponíveis.

As agências bancárias estarão fechadas, com retorno das atividades programado para segunda-feira (27).

O Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) funcionará em regime de plantão para atender demandas urgentes, como mandados de segurança e Habeas Corpus, tanto no 1° quanto no 2° graus. O mesmo ocorre com o Ministério Público, que também manterá plantão para casos essenciais. O expediente normal será retomado na segunda-feira (27).

O Via Verde Shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h, na sexta-feira (24). Já o cinema seguirá conforme a programação disponível.

A Defensoria Pública do Estado do Acre atuará em regime de plantão para atender casos de urgência. Em Rio Branco, o plantão pode ser acionado pelo telefone (68) 99927-5436 ou pelo e-mail plantao.dpe@ac.def.br. No interior do estado, o atendimento será feito exclusivamente pelo e-mail plantao.interior@ac.def.br.

Os serviços regulares de atendimento ao público, como chat virtual e agendamentos para atendimentos presenciais, voltarão ao funcionamento normal na segunda-feira (27)

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.