Menu

Dnit lamenta morte de homem no Caeté e aguarda perícia para adotar medidas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) emitiu nota na noite desta sexta-feira, 24, lamentando a morte de Valdinei Cuesta da Silva, de 26 anos, que morreu afogado no Rio Caeté após colidir uma pequena embarcação na balsa da instituição, que começou a fazer a travessia de veículos no local também nesta sexta.

O Dnit assegura que a balsa está legalizada e citou, sem dar detalhes, que aguarda por uma perícia para tomar medidas quanto ao caso. A nota é assinada pelo superintendente do Dnit no Acre, Ricardo Araújo.

Anúncio

“É com profunda tristeza que recebemos a notícia do trágico acidente ocorrido no Rio Caeté, no Acre, que resultou em uma vítima. Neste momento doloroso, queremos expressar nossas mais sinceras condolências à família da vítima. Esta Autarquia aguarda os resultados da perícia para tomar as devidas providências, caso seja necessário. Informamos que a balsa está devidamente legalizada”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.