Menu

Caminhão tem traseira destruída em incêndio próximo a Sena Madureira

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um caminhão teve sua parte traseira consumida pelas chamas no início da tarde desta segunda-feira, 20, na BR-364, próximo ao município de Sena Madureira, no interior do Acre.


Um vídeo enviado ao ac24horas mostra o momento em que o fogo inicia, enquanto uma pessoa tenta combater as chamas com um extintor. O incêndio começou em uma das rodas traseiras e se espalhou rapidamente para os outros pneus, alcançando toda a estrutura do caminhão em questão de minutos.


O motorista conseguiu desengatar as duas carrocerias da cabine, tentando evitar maiores danos. Informações não confirmadas indicam que incêndios desse tipo podem ocorrer devido ao superaquecimento das rodas, muitas vezes causado por pastilhas de freio recém-substituídas.

Anúncio


Embora uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tenha sido acionada, não houve feridos. Os danos foram inteiramente materiais, sem vítimas fatais ou feridas.


VEJA O VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido