Menu

Tocantins paga indenização à família de idoso que foi entubado por falsa médica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A falsa médica atendeu pacientes no Hospital Regional de Guaraí, na região centro-norte do estado. Um deles, o idoso Euzébio Correia da Silva, de 86 anos, morreu após ser intubado por ela e ter complicações no procedimento. Pela falta de apuração na contratação da mulher, o Estado foi condenado a pagar R$ 100 mil à família da vítima.

Ludmylla Ferreira Alves, investigada desde o ano de 2021 por suspeita de exercer ilegalmente a profissão de médica, usava o registro profissional de outra pessoa quando trabalhou em um hospital do Tocantins. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que afirmou que o caso ainda está sendo investigado.

Anúncio

A Secretaria de Segurança Pública informou que a suposta médica está sendo investigada por homicídio culposo, uso de documento falso, por apresentar um número de registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) de outra profissional, e exercício ilegal da medicina. A 47ª Delegacia de Polícia de Guaraí está investigando o caso.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.