Menu

Polícia apura possível estupro e novo envolvido em feminicídio; vítima teve rosto desfigurado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A jovem de 19 anos, Grasiely Lima de Oliveira, assassinada pelo ex-namorado em Mâncio Lima (AC), pode ter sido estuprada entes de ser morta a facadas, pauladas e golpes de capacete.


Segundo a polícia, ela estava com o rosto desfigurado, de pijama e sem calcinha quando o corpo foi encontrado pela própria irmã. O laudo da perícia vai confirmar, ou não, se houve crime sexual. Uma terceira pessoa pode ter estado na cena do crime, onde havia três pares de calçados.

Anúncio


De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o corpo da vitima no chão totalmente ensanguentado e abraçado pela irmã. Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), a perícia e o Instituto Médico Legal- IML, estiveram no local do crime para a realização dos procedimentos necessários em relação ao feminicídio.


“A vítima apresentava sinais de violência física, tendo o rosto desconfigurado; e conforme o perito, aparentemente teria sofrido abuso sexual”, citou a PM, que encontrou no local duas facas, sendo uma de mesa e outra tipo peixeira, uma estaca suja de sangue, 3 pares de sandálias em locais distintos, e um desses estava próximo ao corpo da vítima. Todos os objetos, segundo a perícia,interligavam a casa do possível suspeito ao corpo dela.


Segundo informações de um morador da região, Grasiely havia saído de moto com Pedro antes do feminicídio. Quando os policiais chegaram à casa de Pedro, o portão da casa estava aberto, a chave da residência estava na porta pelo lado externo e o irmão dele estava na residência. O acusado não estava no local. A PM fez buscas, mas ele ainda não foi preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido