Menu

Monitorado volta ao presídio após fazer assaltos em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) prenderam na noite dessa quinta-feira, 16, um homem suspeito de cometer assaltos na região central de Rio Branco. O acusado, que cumpre medidas de monitoramento judicial, foi detido após uma perseguição que começou próximo ao pronto-socorro e terminou na Avenida Nações Unidas.

A ação teve início após denúncias de que o suspeito estaria usando uma motocicleta de aplicativo da empresa Mottu para realizar assaltos, sempre armado com uma faca. Com base nas características descritas pelas vítimas, os policiais localizaram o homem nas imediações do hospital e tentaram abordá-lo.

Anúncio

No entanto, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, mas foi interceptado pela guarnição pouco tempo depois. Durante a revista, os agentes encontraram uma arma branca escondida em sua cintura. Ele foi imediatamente preso.

O homem, junto com a motocicleta, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), 9 foram realizados os procedimentos legais. A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da população, que forneceu informações cruciais para a captura do suspeito.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.