Categories: Notícias Região Norte Rondônia

Ônibus escolares de Porto Velho são guardados pelo Exército

Por
Da redação ac24horas

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Léo Moraes esteve na 17ª Brigada de Infantaria de Selva, onde se reuniu com o comandante general de Brigada, Diógenes de Souza Gomes , para firmar parceria para guardar a frota dos ônibus escolares do município no 5º Batalhão de Engenharia de Construção, até o dia 31 de janeiro,  evitando ataques criminosos.


O prefeito agradeceu o pronto atendimento do general Diógenes. “A iniciativa objetiva evitar mais depredações e veículos incendiados provocados por facções criminosas locais.


Na reunião, o general Diógenes falou das inúmeras operações realizadas pela Brigada em 2024. “Nosso aporte nesta questão é nos colocar inteiramente à disposição e é uma satisfação contribuir para ajudar a população de Porto Velho na guarda dos ônibus escolares.


Share
Por
Da redação ac24horas