Campeonato Acreano será transmitido ao vivo pela TV Gazeta

Por
Da redação ac24horas

O Campeonato Acreano, que começa no próximo dia 25 de janeiro, tem uma novidade que deve movimentar o estadual deste ano.


A TV Record que, em 2025 está investindo forte no futebol, inclusive, é a detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão, também vai ampliar a cobertura esportiva nos campeonatos estaduais. Um deles, é o Campeonato Acreano.


Com isso, o Acreanão vai ser transmitido ao vivo pela TV Gazeta, afiliada da Record no Acre. O contrato entre Record, TV Gazeta e Federação de Futebol do Acre já foi assinado, e garante os direitos de transmissão por dois anos.


A emissora deve transmitir um jogo por rodada, sempre aos sábados, a partir das 15 horas. A partida de abertura será o clássico entre Independência, atual campeão, e o Vasco da Gama, no dia 25.


VEJA A VINHETA:


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas