Menu

Rodrigues Alves determina atualização cadastral entre servidores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio do Decreto nº 11, publicado nesta quinta-feira, 9, instituiu a obrigatoriedade da atualização cadastral de todos os servidores efetivos, agentes políticos, cargos comissionados, contratados temporários e empregados públicos em atividade na administração municipal, tanto direta quanto indireta.

O objetivo da medida é garantir a correção dos dados funcionais e cadastrais dos servidores para assegurar a precisão das informações na folha de pagamento e no sistema e-Social. Além disso, a ação busca otimizar a gestão de recursos humanos e aprimorar a qualidade das informações para um melhor controle administrativo.

Anúncio

A atualização se estenderá a servidores cedidos, afastados ou licenciados, mas não inclui inativos, pensionistas, estagiários ou terceirizados.

O processo será realizado no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida São José, nº 780, Bairro Dário Pereira, conforme o cronograma estabelecido: servidores da Secretaria de Educação: 15 de janeiro a 05 de fevereiro de 2025; servidores da Secretaria de Saúde: 06 a 12 de fevereiro de 2025 e servidores das demais secretarias: 13 a 19 de fevereiro de 2025.

No ato da atualização, os servidores deverão apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, certidão de casamento ou nascimento, entre outros.

O decreto também prevê que o descumprimento do prazo poderá resultar na suspensão temporária do pagamento até a regularização dos dados cadastrais.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.