João Carlos Freitas Ferreira, de 32 anos, conhecido como “Nego João”, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira, 9, no Ramal do Pica-Pau, localizado na região do Amapá, Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a polícia, “Nego João” era considerado um criminoso de alta periculosidade e apontado como líder do Bonde dos 13 na área. Ele possuía diversas passagens pela polícia e estava foragido do sistema prisional após violar a tornozeleira eletrônica.
O crime ocorreu enquanto João Carlos caminhava por uma das travessas do ramal. Três suspeitos armados, supostamente ligados a uma facção rival, o surpreenderam e dispararam várias vezes. O homem tentou fugir, mas acabou caindo sem vida sob uma mangueira. Após o homicídio, os autores fugiram do local.
Populares que encontraram o corpo acionaram a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi enviada, mas a equipe apenas constatou o óbito.
A área foi isolada pela Polícia Militar e o local passou por perícia. O corpo de “Nego João” foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cadavéricos.
As investigações iniciais foram conduzidas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, e o caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
João Carlos Freitas Ferreira, de 32 anos, conhecido como “Nego João”, foi assassinado a tiros…
O prefeito em exercício de Rio Branco, Alysson Bestene (PP), anunciou nesta quinta-feira, 9, durante…
O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esportes…
A Secretaria de Atenção Especializada à Saúde (Saes), do Ministério da Saúde, publicou nessa quarta-feira,…
De acordo com reportagem publicada pelo portal Metrópoles, mais de 2 mil apenados que tiveram…
O Big Brother Brasil 2025 anuncia nesta quinta-feira (9) os participantes do programa, que estreia…