O Instituto Quadrix, responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU-AC), divulgou nesta semana o resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação para os candidatos que se autodeclararam negros no concurso público para cargos de nível médio e superior.
Após a análise realizada pela comissão de heteroidentificação, foram considerados aptos quatro candidatos. Além disso, a comissão apontou que três candidatos foram considerados inaptos por não apresentarem conjunto de características fenotípicas suficientes, conforme os critérios legais. Outros seis candidatos não compareceram ao procedimento e foram listados como ausentes.
Os candidatos que desejarem contestar o resultado preliminar poderão interpor recurso até esta quarta, 8 de janeiro de 2025, exclusivamente pelo site do Instituto Quadrix. O documento deve ser claro, consistente e objetivo, sob risco de indeferimento.
A divulgação do resultado definitivo do procedimento de heteroidentificação está prevista para o dia 26 de janeiro de 2025.
O Instituto Quadrix, responsável pelo certame do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre (CAU-AC),…
Um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais registrou um momento inusitado no interior…
José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, ressurgiu na tela da Globo apenas oito dias…
O Ministério Público da União (MPU) publicou nesta quarta-feira, 8, o edital do concurso público…
A Justiça do Acre decidiu que o motorista de caminhão Florisvaldo Ribeiro dos Santos, responsável…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Estado do Acre - FICCO, integrada…