Menu

Mãe entrega filha como ‘presente’ para estuprador no AM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cinco irmãs, de idades entre 2 e 14 anos, foram resgatadas nesta segunda-feira (6) após serem vítimas de abusos sexuais. Segundo a Polícia Civil, o padrasto das crianças, de 50 anos, é suspeito de ter cometido os crimes e está foragido. Os abusos tinham consentimento da mãe das crianças, que foi presa na ação policial.


A ‘Operação Infância Perdida’ foi montada com o objetivo de cumprir os mandados e resgatar as crianças da guarda da mãe.


Segundo a delegada Juliana Tuma, responsável pelas investigações, a denúncia contra o homem foi feita inicialmente por uma das filhas, uma adolescente de 13 anos, que não suportava mais os abusos sofridos. A polícia, então, constatou que além dela, as outras quatro irmãs também eram vítimas, incluindo a mais nova, de apenas 2 anos, filha biológica do suspeito.

Anúncio


Em um dos episódios, ela chegou a entregar a filha de 13 anos como um ‘presente’ para ele. Além disso, foi confirmado que as crianças também eram submetidas a agressões físicas e violência psicológica. Quando as vítimas relatavam a situação para a mãe, ela ignorava os pedidos de ajuda e pedia para que não aborrecessem o padrasto.


A mãe e o padrasto das crianças responderão pelo crime de estupro de vulnerável. O padrasto segue sendo procurado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido