Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao comentar a vitória de Fernanda Torres como melhor atriz em filme de drama no Globo de Ouro. A apresentadora do Mais Você ainda recordou que Fernanda Montenegro, mãe da protagonista de Ainda Estou Aqui, foi indicada ao mesmo prêmio por Central do Brasil (1998) –mas não levou a estatueta para casa na época. “Resgata esse prêmio que não veio para ela”, afirmou a veterana.
A comunicadora voltou de férias nesta segunda (6) e comemorou a conquista da brasileira na premiação internacional. “Eu quero falar um pouquinho mais da Fernanda Torres. Ontem foi a noite do Globo de Ouro, lá em Los Angeles aconteceu. Uma das premiações mais tradicionais do cinema, é um pré do Oscar”, comentou.
“A nossa Fernandinha fez história e conquistou o prêmio de melhor atriz de drama pela atuação impecável em Ainda Estou Aqui”, completou. Ela ainda incentivou as pessoas a assistirem ao filme no cinema.
O matinal mostrou uma reportagem sobre a premiação e o momento do anúncio da vitória da artista. Ana Maria se emocionou bastante com a comemoração de Fernanda Montenegro e apareceu aos prantos na sequência.
É de emocionar não é, não? Uma mãe… Essa mãe, inclusive, que brigou e briga tanto pelo cinema, pela arte. E já esteve lá para receber [o prêmio em] 1999. Na verdade, resgata esse prêmio que não veio para ela em 1999. Ela foi indicada na época pelo filme Central do Brasil, que também merece ser visto. É um clássico mesmo.
“Tem uma foto da Fernanda Montenegro, em 1999, concorrendo nesse mesmo palco pelo Central do Brasil. E a Fernandinha ontem, com a foto dela. É um orgulho ter a mãe que tem e ter a filha que tem. É um negócio que mexe com o coração de qualquer um. Uma herdou o talento da outra. Nossa grande Fernandona e nossa grande Fernandinha”, valorizou a apresentadora.
Ana Maria elogiou o vestido escolhido por Fernanda Torres para a cerimônia. “Chiquérrima”, afirmou. O programa também mostrou as publicações de Selton Mello durante o evento.
“É tão interessante o papel dele nesse filme. Como o Rubens [Paiva] aparece nesse filme… Ele aparece num pedacinho do filme. E o Selton consegue estar presente durante o filme inteiro sem aparecer. Não é fantástico?”, indagou.
Fernanda Torres concorria contra Pamela Anderson (The Last Showgirl), Angelina Jolie (Maria Callas), Nicole Kidman (Babygirl), Tilda Swinton (O Quarto ao Lado) e Kate Winslet (Lee). Ainda Estou Aqui não levou o prêmio de melhor filme de língua não inglesa na premiação. A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood optou pelo musical francês Emilia Pérez.
Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao comentar a vitória de Fernanda Torres como…
O ano de 2025 terá um calendário astronômico repleto de eventos observáveis no Brasil. Serão…
A Polícia Civil do Acre (PCAC), em parceria com a Polícia Militar, apreendeu um adolescente…
O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE-AC) usou as redes sociais nesta segunda-feira,…
O humorista Murilo Couto estreou no Domingão com Huck neste domingo (5). Ele assinou com…
O Bolsa Família 2025 começa o calendário de pagamento em 20 de janeiro e serão…