Menu

Ana Maria diz que Fernanda Torres resgatou prêmio que Fernanda Montenegro perdeu

(Imagem: Reprodução / Globo)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ana Maria Braga não segurou as lágrimas ao comentar a vitória de Fernanda Torres como melhor atriz em filme de drama no Globo de Ouro. A apresentadora do Mais Você ainda recordou que Fernanda Montenegro, mãe da protagonista de Ainda Estou Aqui, foi indicada ao mesmo prêmio por Central do Brasil (1998) –mas não levou a estatueta para casa na época. “Resgata esse prêmio que não veio para ela”, afirmou a veterana.

A comunicadora voltou de férias nesta segunda (6) e comemorou a conquista da brasileira na premiação internacional. “Eu quero falar um pouquinho mais da Fernanda Torres. Ontem foi a noite do Globo de Ouro, lá em Los Angeles aconteceu. Uma das premiações mais tradicionais do cinema, é um pré do Oscar”, comentou.

Anúncio

“A nossa Fernandinha fez história e conquistou o prêmio de melhor atriz de drama pela atuação impecável em Ainda Estou Aqui”, completou. Ela ainda incentivou as pessoas a assistirem ao filme no cinema.

O matinal mostrou uma reportagem sobre a premiação e o momento do anúncio da vitória da artista. Ana Maria se emocionou bastante com a comemoração de Fernanda Montenegro e apareceu aos prantos na sequência.

É de emocionar não é, não? Uma mãe… Essa mãe, inclusive, que brigou e briga tanto pelo cinema, pela arte. E já esteve lá para receber [o prêmio em] 1999. Na verdade, resgata esse prêmio que não veio para ela em 1999. Ela foi indicada na época pelo filme Central do Brasil, que também merece ser visto. É um clássico mesmo.
“Tem uma foto da Fernanda Montenegro, em 1999, concorrendo nesse mesmo palco pelo Central do Brasil. E a Fernandinha ontem, com a foto dela. É um orgulho ter a mãe que tem e ter a filha que tem. É um negócio que mexe com o coração de qualquer um. Uma herdou o talento da outra. Nossa grande Fernandona e nossa grande Fernandinha”, valorizou a apresentadora.

Ana Maria elogiou o vestido escolhido por Fernanda Torres para a cerimônia. “Chiquérrima”, afirmou. O programa também mostrou as publicações de Selton Mello durante o evento.

“É tão interessante o papel dele nesse filme. Como o Rubens [Paiva] aparece nesse filme… Ele aparece num pedacinho do filme. E o Selton consegue estar presente durante o filme inteiro sem aparecer. Não é fantástico?”, indagou.

Fernanda Torres concorria contra Pamela Anderson (The Last Showgirl), Angelina Jolie (Maria Callas), Nicole Kidman (Babygirl), Tilda Swinton (O Quarto ao Lado) e Kate Winslet (Lee). Ainda Estou Aqui não levou o prêmio de melhor filme de língua não inglesa na premiação. A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood optou pelo musical francês Emilia Pérez.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.