Menu

Militares poderão fiscalizar o trânsito e aplicar multas em Belém a partir de 2025

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais militares do Pará que possuam formação como Agentes de Trânsito estarão habilitados a fiscalizar o tráfego e aplicar multas, a partir deste ano de 2025, em Belém.

A decisão foi realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura da cidade e o Governo do Estado, o novo modelo será formalizado pelo prefeito eleito Igor Normando (MDB), seguindo práticas adotadas em outras capitais brasileiras.

Anúncio

O anúncio foi feito durante uma videoconferência realizada na última segunda-feira (30), com a participação do Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Dilson Júnior, do Governador Helder Barbalho e do Secretário de Segurança Pública, Ualame Machado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.