Maíra Cardi tomou uma decisão depois de revelar ter sofrido um aborto espontâneo. A mulher de Thiago Nigro, através de um comunicado, informou aos fãs e seguidores como seguirá após a perda do bebê, que tinha cerca de 4 semanas.
“Queremos começar agradecendo todas as mensagens de carinho que temos recebido neste momento delicado. Em razão dos diversos questionamentos sobre a programação previamente anunciada, gostaríamos de esclarecer: em respeito ao público que acompanha o trabalho da Maíra, decidimos continuar com a agenda profissional previamente anunciada”, destacou a nota.
A produção da influenciadora completou: “Porém, é importante pontuar que este perfil está sendo usado, exclusivamente, pela equipe para fins profissionais, e, por isso, não abordaremos questões pessoais neste espaço.”
A partir de agora, Maíra passará a compartilhar sua rotina em outra conta do Instagram. “Agradecemos a compreensão e o carinho de todos. A equipe seguirá postando sobre os projetos profissionais com muito respeito e cuidado, em consideração a todos que já se inscreveram e irão participar. Agradecemos a atenção”, finalizou o texto.
Maíra Cardi anunciou aos seguidores na noite desta quinta-feira (2/01) que perdeu o bebê que esperava do marido, o coach Thiago Nigro. Em uma postagem nas redes sociais, a ex-BBB disse que o coração do filho que esperava parou de bater há três dias. “Vazio que não se explica”, lamentou.
Nas redes sociais, ela publicou o momento em que recebe a notícia da médica responsável pelo ultrassom. “O seu bebê está sem batimento”, diz a profissional. “Tá o quê?”, questiona Maíra. “Nem sei falar o que sentimos nessa hora, mas demoramos pra nos situar”, lembrou.
Em seguida, ela explicou o que levou a morte do bebê. “Não houve descolamento. O coração apenas parou de bater. Ela [médica] disse que parou de bater há três dias, ou seja, dia 31”, comentou. “Deus sabe de todas as coisas. Aceitamos tudo que ele tem para nós. É um vazio que não se explica”, esclareceu a coach.
Assista o anúncio de Maíra Cardi:
Sangramento
No dia 23 de dezembro, Maira Cardi revelou que teve um sangramento e deu detalhes do susto. Em um vídeo publicado no TikTok, a influenciadora explicou que a situação aconteceu após o casal ter relações sexuais.
“Acordei me sentindo super bem e até pensei em treinar um pouco, mas lembrei que o médico recomendou evitar esforço físico até a 10ª semana, já que esse período tem mais risco de perder o bebê,” começou ela.
Maíra Cardi explicou que o sangramento veio depois que ela teve relações sexuais com o marido. Por conta disso, o especialista que cuida da influencer pediu que ela evitasse sexo, além de manter repouso.
“Quando fui ao banheiro, saiu um pouquinho de sangue. Pode ser normal, mas o médico pediu para eu ficar deitada e evitar relações. Faremos uma ultrassonografia importante para entender melhor”, contou.
Apesar do susto, Maíra Cardi afirmou que estava tranquila. “Tudo tem o tempo de Deus, e está nas mãos dele. Não tenho por que me preocupar, apenas me ocupar em fazer o que está ao meu alcance, como ficar de repouso,” declarou na ocasião.
Neste domingo, 5, Kimberly Vitória, de 19 anos, teve que ser retirada pelos Bombeiros de…
A tarde deste domingo, 5, foi marcada por uma tragédia no Igarapé Preto, o balneário…
Entre os participantes da Corrida da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul neste domingo, 5,…
Duas mulheres foram presas neste sábado, 4, quando tentaram entrar no presídio Manoel Neri, em…
Lucas Cauã de Lima Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como “Ciborgue”, foi capturado na…
Um incêndio atingiu as dependências da Ambev, na Av. Constantino Nery, no bairro Chapada, na…