Na madrugada de domingo (29), Wesley Safadão teve seu show interrompido por conta de um tiroteio na plateia do evento. A apresentação acontecia na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí, quando barulhos de tiros foram ouvidos na multidão. Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver pessoas correndo em pânico.
A assessoria de Wesley Safadão informou ao EXTRA que o cantor e sua equipe foram retirados rapidamente do local no momento da confusão e que eles passam bem.
Um homem foi morto e uma mulher que o acompanhava ficou ferida na confusão. Segundo major Albuquerque, representante da Polícia Militar do Piauí, o assassinato foi por conta de envolvimento do homem em uma facção.
“Foi um homicídio. Questão de envolvimento com facção. A vítima era do Ceará, e lá era envolvida com grupos criminosos e também era homicida. Ele estava de passeio aqui no Litoral, e acho que algum desafeto dele ia seguindo ele”, afirmou o major ao GP1.
Após a morte do homem, a área foi isolada até ser concluída o trabalho da perícia. A mulher ferida na ocorrência é esposa da vítima. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.
Veja o vídeo:
Show de Wesley Safadão é interrompido após tiroteio e pessoa morta pic.twitter.com/hGvsOnJbMx
— Sessão Extra (@sessaoextra) December 29, 2024