Menu

Reunião define Joabe Lira presidente da Câmara e Felipe Tchê primeiro secretário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma reunião na tarde desta segunda-feira, 30, ocorrida entre membros do Progressistas, União Brasil e Partido Liberal definiu que o vereador eleito Joabe Lira (União Brasil) será o presidente da mesa diretora da câmara de Rio Branco pelos próximos dois anos. A primeira-secretaria fica sob a influência do também vereador eleito Felipe Tchê (PP), filho do secretário de Estado de Agricultura, Luís Tchê.

O anúncio do consenso entre os partidos que apoiam o prefeito Tião Bocalom deve ser feito ainda hoje. A oficialização deve ocorrer após a posse dos vereadores eleitos no dia 1 de janeiro.

Anúncio

A vereadora Elzinha Mendonça (PP) abriu mão da disputa da câmara e defendeu o nome de Tchê para a primeira-secretaria, criando um consenso dentro do próprio Progressistas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.