Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (26/12) ao desembarcarem de um navio de cruzeiro em Santos, no litoral de São Paulo. Entre os detidos, está um homem que é considerado um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC). A identidade dele não foi revelada.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes da Polícia Civil também cumpriram dois mandados de prisão temporária e 10 mandados de busca e apreensão na cidade da Baixada Santista.
Operação Narcos foi realizada por policiais da Divisão de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Grupo de Operações Especiais (GOE) de Limeira.
Em um dos endereços, foram encontrados mais de 400 tijolos de cocaína, além de dinheiro, máquina de contar dinheiro, veículos e celulares.
A investigação ainda tenta identificar outros integrantes da facção criminosa.
As prisões foram realizadas durante a Operação Narcos por policiais da Divisão de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e Grupo de Operações Especiais de Limeira, com apoio da 5ª Delegacia de Atendimento Ao Turista do Porto de Santos.