Na última quarta-feira, 25, uma moradora do Ramal do Caquetá fez um apelo às autoridades públicas, solicitando a construção de uma parada de ônibus no km 79 da região, para atender os moradores locais.
Segundo ela, a situação é precária, pois enfrentou grande dificuldade para pegar um ônibus. A moradora relatou que saiu da casa de um familiar às 13h e só conseguiu embarcar após as 17h. “A gente foi para a parada que eles indicam, mas não tem parada, só uma árvore para esperar o ônibus que vai para Rio Branco. Saímos da casa do meu tio às 13h, e o ônibus, que era para passar às 15h, não apareceu. Ficamos lá, pegando chuva, e o ônibus só passou às 17h30. Todo mundo que estava lá ficou molhado dentro do ônibus”, contou.
Ela também destacou o desconforto enfrentado pelas crianças, que pegaram chuva enquanto aguardavam e sofreram com o frio dentro do veículo devido ao ar-condicionado ligado. “Nossa reivindicação é para o governo construir uma parada de ônibus no km 79, para que as pessoas não precisem ficar expostas ao sol ou à chuva”, solicitou a moradora.
VEJA VÍDEO:
Na última quarta-feira, 25, uma moradora do Ramal do Caquetá fez um apelo às autoridades…
Para selecionar os moradores que vão ocupar as 15 unidades habitacionais no loteamento Santa Cruz,…
O SBT rompeu as negociações com o ex-coach Pablo Marçal, cotado para apresentar o novo…
Em 2024, muitos profissionais da televisão passaram sufoco em programas e telejornais ao vivo. Situações…
Após passar o Natal internado na UTI, Tiago Toguro já foi transferido para o quarto…
O caso do acreano estudante de medicina no Paraguai, Vinícius Lima Guimarães, vítima de acidente…