Menu

Vídeo: Casa de Zeca Pagodinho fica sem luz após temporal e cantor se revolta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Baixada Fluminense foi impactada por um temporal intenso neste fim de semana, causando interrupções no fornecimento de energia em diversas áreas. Entre os locais afetados está o bairro de Xerém, em Duque de Caxias, onde Zeca Pagodinho mora. Incomodado com a falta de luz, o artista usou as redes sociais para expressar sua insatisfação.


“Então, gente, vocês estão vendo aqui. Não é jantar a luz de velas não, Xerém está sofrendo há muito tempo com falta de luz. A minha casa é grande, mas tem gente com criança pequena, em lares pequenos sem luz, sem internet. Idosos sem poder respirar”, começou.


“Vem cá, quem é que vai tomar conta disso? Não tem ninguém aí na autoridade que resolva isso? Valeu. Ou melhor, não valeu”, completou o artista.

Anúncio


Veja o vídeo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress