Menu

Saneacre convoca candidatos para entrega de documentos e assinatura de contrato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e do Serviço de Água e Esgoto do Estado do Acre (Saneacre), publicaram nesta segunda-feira, 23, o Edital nº 012/2024, convocando os aprovados no processo seletivo simplificado para entrega de documentos e assinatura de contrato. O objetivo é preencher cargos temporários nas unidades da Saneacre espalhadas por diversos municípios do estado.

A entrega de documentos deve ser realizada até o dia 2 de janeiro de 2025, nos endereços específicos de cada localidade. Candidatos convocados para cidades como Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, e outros municípios devem comparecer aos locais indicados munidos da documentação exigida, que inclui desde comprovação de escolaridade até certidões judiciais e atestado médico pré-admissional.

Anúncio

Os candidatos aprovados e que entregarem toda a documentação correta deverão assinar o contrato no dia 2 de janeiro de 2025, no local indicado pelo edital. Além disso, informações complementares e declarações exigidas estão disponíveis no site oficial do IBFC, organizador do processo seletivo.

SANEACRE1

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.