O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, trouxe nesta quinta-feira, 19, a história da ciclista de Flavinha, uma assistente social que transformou os momentos mais difíceis de sua vida em um exemplo de superação.
Diagnosticada com lúpus e depressão, Flavinha enfrentava uma rotina marcada por isolamento e angústia. “Foram dias em que eu só conseguia chorar, me sentia completamente perdida”, relembra. Em meio a esse turbilhão, surgiu Ana, sua fiel amiga, que desempenhou um papel crucial. Foi Ana quem apresentou o ciclismo, um esporte que se tornaria uma verdadeira revolução para Flavinha.
“Depois de vários dias chorando em cima de uma cama, a Aninha me encontrou e me convidou para um pedal. Ela disse que me esperava. Foi liberdade, autoestima. Hoje estou bem mentalmente, e a cada dia quero melhorar mais. Minha felicidade hoje depende da bicicleta”, declarou Flavinha.
Durante a entrevista, Flavinha descreveu como a prática esportiva devolveu luz à sua vida. “Quando conheci o ciclismo, eu estava perdida, mas foi como se a luz voltasse a entrar na minha vida”, revelou.
Quer saber mais? Aperte o play!
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
O videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, trouxe nesta quinta-feira, 19, a história da ciclista de…
O projeto de Extensão Caminhando para o Futuro, idealizado pelo Grupo de Pesquisa NUPEGInTec (Núcleo…
O juiz Robson Ribeiro Aleixo, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco,…
Em preparação para o Natal e Ano Novo, tem início nesta quinta-feira, 19, na Catedral…
Um ataque a tiros na noite desta quarta-feira, 18, resultou na morte de Kslley Matheus…
Tarauacá vive mais uma confusão política e uma séria denúncia. O vereador eleito pelo PCdoB,…