Ana Maria Braga contou no Mais Você desta quinta (19) que foi trabalhar praticamente virada. Avessa à vida noturna, ela abriu uma exceção para assistir à turnê dos irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia. Ela, porém, passou por um perrengue na hora de ir embora e ficou presa no estacionamento do estádio.
Tati Machado questionou a veterana sobre o show. “Estou cheia de curiosidade. Quero saber como você conseguiu acordar hoje, porque estou sabendo que você foi dormir tarde”, brincou a apresentadora do Saia Justa, no GNT.
“Eu não podia perder o show. Quase não saio à noite porque se não eu não venho para cá de manhã, mas não poderia deixar de ir”, explicou Ana Maria Braga. “Recebi um convite para o último show do Caetano e da Bethânia, como é que eu não ia? Atrasou para sair”, lamentou ela.
Ana contou que tentou deixar o local antes do fim da apresentação. A apresentadora foi para o estacionamento do Allianz Parque, em São Paulo, mas descobriu que não poderia deixar o local até a arquibancada ser esvaziada pelos espectadores.
“Aí eu falei: ‘Vou sair um pouco antes da última música para poder dormir’. Já era quase meia-noite. Mas aí eu descobri, para quem for lá agora, é que você pega o carro, mas não sai”, criticou.
“Eles não deixam ninguém sair do estacionamento enquanto todo o pessoal das arquibancadas não sair a pé. Sabe quanto tempo fiquei lá? Mais 45 minutos. Aí você soma uma coisa com a outra… Estou virada no jiraya. Mas valeu à pena, foi lindo”, concluiu Ana Maria Braga.