Menu

Aleac lamenta o falecimento do publicitário Rodrigo Pires

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) vem a público manifestar solidariedade e pesar pelo falecimento do jovem publicitário e empresário Rodrigo Pires, ocorrido na noite desta quinta-feira, 19.

Proprietário da Agência de Publicidade PWS, Rodrigo Pires foi um profissional de destaque em sua área de atuação. Junto ao seu competente time de colaboradores, ele prestava serviços de excelência à Aleac, além de atender outras empresas e instituições, sempre pautado pela ética, profissionalismo e dedicação.

Anúncio

Pioneiro e visionário, Rodrigo era conhecido por sua inteligência, espírito crítico e paixão pelo Acre. Seu legado de inovação, conhecimento e empreendedorismo serve como inspiração para todo o empresariado regional.

“Neste momento de profunda dor e consternação, a Aleac expressa suas condolências aos familiares, amigos, colaboradores e a todos que tiveram o privilégio de conhecer e admirar Rodrigo Pires. Que todos possam encontrar conforto e força para superar essa perda irreparável”, destaca a nota.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.