Menu

Caso Djidja: Mãe, irmão e mais cinco são condenados a mais de 10 anos de prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cleusimar e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, foram condenados a 10 anos, 11 meses e 8 dias de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em razão do uso indiscriminado de ketamina. Ambos já estão detidos e deverão cumprir a pena em regime fechado.

Também foram condenados: Bruno Roberto, ex-noivo de Djidja; Verônica Seixas, ex-gerente do salão de beleza da família Cardoso; Hatus Silveira, coach; José Máximo, médico veterinário; e seu sócio Sávio Soares Pereira. Todos receberam a pena de 10 anos, 11 meses e 8 dias de reclusão em regime fechado, além de multa no valor de R$ 1.493.

Anúncio

Bruno Roberto e Verônica Seixas respondem em liberdade e podem recorrer da decisão. Apenas três pessoas foram absolvidas no caso: a cabeleireira Claudiele Santos, o maquiador Marlisson Dantas e o funcionário da clínica veterinária Emicley Araujo Freitas Júnior.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.