A influenciadora digital Carla Freitas, de Manaus, fez graves acusações contra o vereador eleito Eurico Tavares (PSD) em suas redes sociais e em um boletim de ocorrência. Carla afirmou temer por sua segurança e pela de sua filha de 1 ano, fruto de um relacionamento com o político, segundo a influencer.
Entre as denúncias apresentadas por Carla, estão ameaças, abandono e a recusa do vereador em reconhecer a paternidade da criança.
Segundo Carla, ao informar Eurico Tavares sobre a gravidez, enfrentou pressão para interromper a gestação. Ela afirmou que o vereador chegou a oferecer a ela abrir uma loja em troca do aborto.
Carla também revelou que, mesmo após o nascimento da filha, Eurico Tavares continua negando a paternidade e se recusou a realizar o teste de DNA, mesmo com a influenciadora se oferecendo para arcar com os custos.
Eurico Tavares, vereador eleito pelo PSD, resolveu se pronunciar sobre as denúncias feitas pela influenciadora, Carla Freiras. Através das redes sociais, Eurico afirmou ter registrado um Boletim de Ocorrência contra Carla Freitas, acusando-a de extorsão.
Mesmo sem a comprovação de paternidade, ele declarou que concordou em pagar pensão alimentícia.
Ainda segundo Eurico, um exame de DNA está marcado para o dia 10 de janeiro de 2025.