Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador diz que candidatura ao Senado não é prioridade

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli falou sobre o seu futuro político e destacou que a candidatura ao senado não é sua prioridade no momento. “Nao é minha prioridade. Eu tenho que tenho plano A, B e C. Eu quero vencer primeiro 2025″, disse o chefe do executivo em entrevista ao jornalista Roberto Vaz, no programa Bar Vaz, transmitido no ac24horas, nesta segunda-feira, 16.


Cameli reafirmou que se continuar com a aceitação popular, ele poderá renunciar em abril de 2026, mas que também não vê problema em ele ficar no cargo. “Não tem problema também de eu ficar. Eu só não posso perder a popularidade. Eu não posso perder o time, priorizando só em 2026, enquanto tenho que terminar 2024 e fazer 2025. Eu preciso resolver o governo para só depois pensar nisso”, explicou.


Questionado sobre a diferença de Gladson de 2019 para o de 2024, ele revelou uma conversa que teve com o seu pai, o empresário Eládio Cameli. “O mandato de governador é um doutorado para a vida. Meu pai disse que doutorado caro. Só sabem quem é governador, quem senta na cadeira”, cita.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido