Moradores do bairro Universitário III, em Rio Branco, convidaram o ac24horas para registrar a situação do complexo esportivo local, com um ginásio coberto, que esteve abandonado por muito tempo.
Ao videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, os moradores contaram que, antes da chegada de um projeto social com uma escolinha de futsal, o espaço era ocupado por marginais, causando preocupação.
Embora a escolinha tenha trazido uma nova vida ao local, a infraestrutura do ginásio ainda carece de atenção. Os banheiros estão em péssimo estado, com pias quebradas e parte do forro do teto arrancado.
Além disso, o tapete sintético que cobria a quadra foi removido para uma suposta reforma iniciada poucos dias antes de uma eleição, mas a obra foi paralisada desde então, deixando o espaço incompleto e sem funcionalidade plena.
Durante sua visita, Kennedy foi levado a conhecer os boxes fechados e a registrar as condições do parquinho infantil. O registro busca chamar a atenção das autoridades para a revitalização completa do complexo, promovendo um ambiente seguro e apropriado para os moradores e crianças que frequentam o espaço.
Moradores do bairro Universitário III, em Rio Branco, convidaram o ac24horas para registrar a situação…
Em Rio Branco uma rotina que a Polícia Militar não consegue conter é a de…
Comerciantes retêm cartões de benefícios sociais e agravam fome entre indígenas Indígenas dos municípios isolados…
Uma árvore de Natal com 22 metros de altura e ornamentação com um um milhão…
O espírito natalino também tomou conta do Horto Florestal, em Rio Branco. O espaço foi…
Em boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Sírio Libanês, foi informado que o presidente…