O corpo de José Maria A. Júnior, de 26 anos, foi localizado por populares na tarde de sexta-feira, 13, às margens da BR-317, próximo ao km 123, entre os municípios de Capixaba e Xapuri, no interior do Acre.
José Maria, que vivia no Seringal Iracema, zona rural de Xapuri, enfrentava sequelas de dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs), mas ainda trabalhava como diarista em propriedades rurais para sustentar a família. Ele havia saído de casa na quinta-feira, 12, e não retornou, o que preocupou familiares.
O corpo foi encontrado próximo à porteira de uma fazenda em área rural. Após a descoberta, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Os peritos realizaram os procedimentos de praxe e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.
De acordo com informações preliminares, não foram identificados sinais aparentes de violência, e a principal suspeita é de que José Maria tenha morrido por causas naturais. O laudo cadavérico deverá confirmar as circunstâncias da morte.
Com informações do O Alto Acre
O corpo de José Maria A. Júnior, de 26 anos, foi localizado por populares na…
Pela primeira vez em 108 anos, o Acre tem uma mulher no comando-geral da Polícia…
O ambientalista Chico Mendes, símbolo da luta pela preservação da Amazônia e pelos direitos dos…
O Acre terá um dia marcado por temperaturas amenas e alta probabilidade de chuva. Em…
A Comunidade Batista Vida, de Rio Branco, é uma das igrejas do Brasil escolhidas para…
Como é possível observar a escolha de Marta Renata para o Comando da Polícia Militar…