Criminosos invadiram o Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus e dispararam tiros de arma de fogo. Segundo a polícia, uma funcionária do shopping foi usada como escudo humano e liberada após alguns minutos. Um suspeito foi preso e não houve feridos.
A ação dos criminosos ocorreu durante um assalto na joalheria Vivara. Vários objetos foram levados do local. Os criminosos saíram atirando pelo shopping na tentativa de fuga, que foi frustrada pela Rocam. Imagens
A polícia não informou detalhes sobre a dinâmica do crime. O centro comercial foi reaberto às 15h.
Segundo clientes, quando os tiros começaram as lojas fecharam as portas com os consumidores ainda dentro. Alguns, inclusive, foram trancados dentro dos estoques por segurança.
O suspeito preso, identificado como Clenilton Lima, de 34 anos, foi encontrado tentando se esconder em uma área de vegetação nativa que fica na praça de alimentação do shopping. Com ele, foram encontrados quatro relógios que teriam sido roubados de uma loja. Os outros criminosos conseguiram fugir em um carro modelo Gol de cor branca.
Imagens gravadas por pessoas que estavam no local mostram o momento em que dois criminosos deixam uma joalheria no piso superior do centro de compras. Em outro trecho, policiais militares correm atrás dos suspeitos procurando-os na área de mata dentro do shopping.
VEJA VÍDEO:
Criminosos invadiram o Manauara Shopping, na Zona Centro-Sul de Manaus e dispararam tiros de arma…
A influenciadora Naná Magalhães, de 53 anos de idade, esposa do deputado federal Tiririca (PL-SP),…
Uma serpente foi encontrada ferida na rodovia BR-317, no interior do Acre, na noite dessa…
Simone Mendes se apresentou no CTN (Centro de Tradições Nordestinas) de São Paulo, na noite…
O corpo de José Maria A. Júnior, de 26 anos, foi localizado por populares na…
Pela primeira vez em 108 anos, o Acre tem uma mulher no comando-geral da Polícia…